segunda-feira, 4 de abril de 2011

Criando a realidade com 3D


A agência Leo Burnett inovou mais uma vez e soltou a imaginação para criar a nova campanha do Fiat UNO. O anúncio para TV, mostra uma chuva de cubos coloridos que quando tocam o chão se transformam no carro, fazendo alusão às cores e a leveza do mesmo.
Segundo Nando Cohen, do estúdio de design onde foi produzido o vídeo, todas as imagens em branco e preto são reais, já a chuva e 50% dos carros foram feitos em programa 3D. A perfeição das cenas e interação com as imagens reais são impressionantes.

A tecnologia dos programas está cada vez mais avançada e serve como auxílio da publicidade. A maior prova pode ser vista nos diversos filmes publicitários que se utilizam deste recurso.

Confira o resultado:


3 comentários:

  1. Thaís, gostei muito do blog de vocês. O pior é que agora fico esperando mais! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Vichi, e aí? Parou por quê? Por que parou?

    ResponderExcluir
  3. Hahahah, olha essa cynthia... Muuito legal essa propaganda do UNO, e o blog de vcs tá mto cleen tha, adorei!!!! mto bonitinho mesmo. beijinhos

    ResponderExcluir